terça-feira, 26 de outubro de 2010

Introdução ao blog.

Olá a todos, sejam bem-vindos ao meu blog e desde já agradeço a quem for ler as minhas postagens e se for o caso da leitura, quem quiser, sinta-se a vontade para debater sobre as reflexões que estarei publicando, darei liberdade para tal.

Bom, feitas as considerações iniciais, vamos ao assunto.

Criei este blog mais como um questionamento do que qualquer outra coisa, afinal o titulo dele é "Incógnita" e incógnita aqui não está no sentido matemático, mas sim no sentido do "que é desconhecido e se procura saber." (http://www.dicio.com.br/incognita/)
O que é desconhecido e se procura saber, no caso, será a marca das minhas reflexões, nas quais abordarão qualquer tipo de assunto, sobre a minha visão e opinião nas quais tentarei basear em uma ótica diferente a que estamos acostumados, mostrando o outro lado que muitos de nós não paramos para pensar.

Por agora, é só isso, boa leitura a todos.

Irei usar uma célebre frase que meu professor sempre usa, rs. "Abraços para os rapazes, beijos para as meninas, à tout à l'heure"

Nenhum comentário:

Postar um comentário